REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Deputados esquerdistas querem prejudicar a Lava Jato através do Novo Código de Processo Penal  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-25  
   
     
       
    A esquerda tenta de todas as formas, fragilizar e golpear a democracia brasileira.  
   
    A Câmara dos Deputados volta do recesso no começo de agosto e segundo tudo indica, volta a discutir o novo Código de Processo Penal.

Segundo analistas, as mudanças propostas pelos deputados esquerdistas impactam diretamente na operação Lava Jato e aumentam a impunidade no Brasil.

Entre as polêmicas mudanças está a prisão preventiva, que de acordo com a proposta do deputado Paulo Teixeira (PT) passaria a ter um prazo máximo de 180 dias.

“Sendo assim, em 6 meses os “bandidos” ganhariam a liberdade”.

Continua



A outra mudança trata a prisão após segunda instância. A proposta do deputado permite que a prisão aconteça somente após o trânsito em julgado, depois que todos os recursos forem julgados.

“Se aprovada, a bandidagem ficaria em liberdade até que todos os recursos fossem julgados. Como os julgamentos dos recursos no Brasil demoram, os criminosos ficariam em liberdade cometendo ainda mais crimes, e a impunidade venceria”.

Continua



E como não poderia ficar de fora, o deputado esquerdista Danilo Forte (PSB) quer mudar as regras da delação premiada e assim, reduzir o poder do Ministério Público para negociar as delações.

“A mudança tem por objetivo impedir que uns entreguem os outros”.

Continua



Disfarçar pra quê?

A esquerda brasileira perdeu a “vergonha na cara” e não faz mais questão – nenhuma - de disfarçar suas intenções ao propor tais mudanças absurdas para o novo Código Processual Penal.

Não restam mais dúvidas, os deputados esquerdistas querem aprovar as mudanças com o objetivo explícito de beneficiar diretamente seus “cumpanheiros” investigados e réus na Operação Lava Jato.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.