REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Urgente: Maduro afirma que magistrados nomeados pelo Parlamento serão presos  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-24  
   
     
       
    O que pode vir a acontecer no Brasil acontece na Venezuela.  
   
    Já pensaram na hipótese do “maior criminoso político brasileiro” voltar a ser presidente do Brasil?

Pois é, o que muitos ignoram pode não só acontecer, como pode significar um sério golpe a democracia brasileira igual ou pior ao que acontece na Venezuela.

“As intenções da esquerda brasileira nunca foram tão escancaradas.

O que a esquerda pretende ao reeleger Lula é retomar o poder “sem perder tempo e dar margem aos erros” e assim golpear a democracia brasileira com o objetivo único, implantar um das mais violentas ditaduras socialistas e comunistas no Brasil.

“Esta é a assombrosa realidade ignorada por todos os brasileiros”.

O Partido dos Trabalhadores (PT), representado pela sua presidente, Gleisi Hoffmann, em discurso no último encontro do Foro de São Paulo na Nicarágua que aconteceu em julho de 2017, mais uma vez anunciou seu apoio as barbáries cometidas pelo ditador venezuelano, Nicolás Maduro, como também demonstrou sua preocupação com a derrubada da esquerda na América Latina.

A presidente do PT destacou a importância da luta pela defensa do ex-presidente Lula, que condenado pelo juiz Moro segue vítima de “perseguição política”.

Os interesses da esquerda para com o Brasil ficaram ainda mais evidentes quando Gleisi destacou em seu discurso a importância das Diretas Já e da eleição do Lula, e instigou a todos os presentes a lutar bravamente contra ascensão da Direita na América Latina.

Continua



Acontece no Brasil

Vivemos um momento delicado no Brasil e o povo não pode mais se “dar ao luxo” de ignorar tudo o que foi feito de ruim para o Brasil durante os governos Lula e Dilma e que foram descortinadas pela Operação Lava Jato.

“Lula, Dilma e seus ‘camaradas brasileiros’ não só assaltaram o Brasil durante 14 anos, como distribuíram o dinheiro roubado entre seus “cumpanheiros” latino-americanos tudo em prol das intenções socialistas e comunistas”.

O povo brasileiro não pode continuar a ignorar a realidade, que cruel nos apresenta o Congresso e a suprema corte brasileira – em sua maioria – ligada e “enredada” numa teia interminável de corrupção, criada e chefiada por aquele que hoje é considerado por todos, o “chefão da corrupção” e a última esperança dos socialistas e comunistas no brasil.

Continua



Acontece na Venezuela, Maduro golpeia a democracia venezuelana.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou hoje (23) que os 33 magistrados nomeados sexta-feira (21) pelo Parlamento para substituir os juízes do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), considerados "ilegítimos" pelo órgão, serão presos "um a um" e terão os bens e contas bancárias congelados.

"Estes que nomearam, usurpadores que andam por aí, todos serão presos, um a um, um atrás do outro. Todos vão presos e todos terão congelados os bens, as contas e tudo mais. E ninguém vai defendê-los", disse Maduro durante seu programa semanal na televisão pública.

Um destes magistrados, Ángel Zerpa, foi detido ontem (22) por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin), em operação que foi qualificada como "terrorismo de Estado" pelo Parlamento, de maioria opositora, e que acusou os juízes em exercício do TSJ de serem o braço judiciário do governo.

Fonte: Agência Brasil

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.