REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Mesmo depois de ter milhões bloqueados, Lula ganha manifestação em sua defesa na Paulista  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-21  
   
     
       
    Um dia após o bloqueio dos seus bens e a divulgação das suas contas bancárias com mais de R$ 606 mil e um plano de previdência com nada menos que R$ 9 milhões, Lula ganha manifestação em sua defesa na Av. Paulista.  
   
    “A manifestação patética entrou para o ‘rol de fracassos e humilhações populares’ de Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT), que apelam de todas as formas por apoio popular, mas só conquistam aumento da rejeição e queda de popularidade”.

Como se não bastasse o festival de absurdos públicos, a defesa de Lula recorre a decisão do Juiz Federal Sérgio Moro e alega que Lula precisa dos 10 milhões bloqueados para sua subsistência.

“Que tapa na cara do povo que apóia e defende Lula!”

Então quer dizer que Lula precisa de 10 milhões para sobreviver, enquanto o povo sobrevive com salário mínimo?

Pagaria para ver a cara de “tacho” das pessoas que se julgavam as “espertas em apoiar Lula e o PT” ao descobrir que o “presidente do povo pobre e trabalhador, que mais fez pelo social” tem um plano de previdência com mais de 9 milhões de reais, enquanto o povo mal consegue “emprego” e quem dirá “tempo de contribuição para se aposentar”.



Está certo, Lula merece. Afinal, foi o melhor presidente do Brasil. É justo!

Errado. Lula não merece!

Lula enganou e iludiu, e nada fez pelo povo brasileiro. A única coisa que fez de verdade foi utilizar “o poder de presidente da República” para assaltar o Brasil.

“O homem que prometeu combater a corrupção e depois de eleito mudou de lado; o mocinho, que optou por se tornar o vilão; como se não bastasse mudar de lado, profissionalizou e institucionalizou a corrupção no Brasil”.

Este é o “chefão da corrupção no Brasil”, que além de roubar tem a “cara de pau” de encenar a “vítima de perseguição política” e o “homem mais honesto do Brasil”.

O criminoso Lula do presente é igual ao do passado. Ladrão é ladrão, independente da quantia roubada, da mesma forma que bandido é bandido, independente do crime cometido.

A única coisa que um criminoso merece, é a cadeia.

“A única coisa que mudou na vida do Lula foi a sua conta bancária”.

Foto: Site PT

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.