REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    O homem mais honesto do Brasil, Lula afirma que PF e MPF mentiram  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-18  
   
     
       
    “O Lula deixou de ser polêmico há muitos anos quando se tornara presidente da República. De lá para cá, Lula não passa de um criminoso político – comunista - presunçoso e arrogante”  
   
    Mas o que todos querem saber é até quando Lula destilará seu ódio livremente contra os órgãos maiores da justiça brasileira, sem que seja devidamente punido?

Tudo indica que Lula seguirá dominado pela sua altiva prepotência enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Procuradoria-Geral da União (PGR) estiverem “tomados” pelos seus “cumpanheiros” e “camaradas”.

Em entrevista concedida a uma rádio de São Paulo, Lula disse que o juiz "faz o que quer, como quer, sem respeitar o direito democrático, sem respeitar a Constituição. Ele vai passando por cima, não deixa a defesa falar, tenta cercear o direito da defesa".

Sem perder a oportunidade, Lula aproveita para atacar os procuradores da Lava Jato e a Polícia Federal:

"A Polícia Federal da Lava Jato mentiu, o Ministério Público da Lava Jato mentiu, e o juiz deu uma sentença sem explicação. Ele passa 60 páginas se explicando sobre a sentença sem nenhuma prova".

A CARA DE PAU DE LULA

“Lula extrapola todos os limites da cretinice e cara de pau”.

Condenado a mais de 9 anos de cadeia pela Operação Lava Jato no processo relacionado ao Triplex, Lula durante todo o processo além de não se defender, polemizou e politizou a sua defesa, com o intuito de obter apoio popular – o que felizmente não aconteceu.

A condenação de Lula é justa e sua pena deveria ser bem maior. Afinal, existem diversas provas documentais, periciais e testemunhais, que comprovam claramente os crimes cometidos.

O que testemunhamos no caso do triplex foi um ex-presidente da República daqueles “típicos comunistas”, que tentam retomar o poder, mas enfraquecidos pela falta do apoio popular acabam se rebaixando moralmente através de acusações infantis contra os órgãos máximos da justiça, por acreditar que assim irão recuperar algo que ficou perdido no passado e jamais será recuperado.

“Lula um dia pode ter sido considerado sinônimo de esperança para o povo pobre e trabalhador. Hoje, Lula é a certeza daquilo que o povo ‘não quer para si’”.

Como sempre digo:

“Você até engana o povo uma vez, talvez a segunda, mas a partir da terceira você engana a si e não mais aos outros”.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.