REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Ex-presidente da OAB se oferece para advogar “de grátis” a favor das Senadoras desobedientes  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-18  
   
     
       
    Tudo indica que as senadoras de esquerda que ocuparam a mesa do plenário do Senado para impedir a votação da Reforma Política, responderão processo no Conselho de Ética do Senado por quebra de decoro parlamentar.  
   
    A novidade compartilhada por Sonia Racy, e o site “O Antagonista” é que Cezar Britto, ex-presidente da OAB se ofereceu para defender “pro Bono” as seis senadoras que ocuparam a mesa.

Estranho é pensar no ex-presidente da OAB se oferecer para defender gratuitamente as seis senadoras de esquerda que quebraram o decoro parlamentar.

Se oferecer para defender tudo bem, agora gratuitamente é muito confuso. Ainda mais sabendo que as senadoras possuem condições financeiras para pagar suas defesas.

É incompreensível a atitude de um advogado renomado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em se oferecer para defender de forma gratuita as senadoras, exceto se compartilha dos mesmos ideais, ou se “devolve favores”.

“Fico imaginando as senadoras assinando declarações de pobreza” se fosse necessário. Seria cômico se não fosse trágico.

Enfim, parece que o alto escalão da justiça brasileira não está muito aí para o que o povo vai pensar. Ou será que acham que o povo não pensa?

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.