REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Esquerda derrotada - Plebiscito na Venezuela e a derrota de Nicolás Maduro  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-17  
   
     
       
    O plebiscito simbólico na Venezuela apresenta 98,4% de votos contra a Assembleia Nacional Constituinte proposta por Maduro.  
   
    É fato, a “Esquerda” venezuelana e brasileira só vencem em pesquisas compradas e fraudulentas, e nas eleições roubadas com o apoio da empresa venezuelana Smartmatic e da urna eletrônica.

“O plebiscito na Venezuela é mais um desses fortes indícios de que a “Esquerda” Latino Americana não conta mais com o apoio popular.

Agora ficou complicado para o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro sustentar que conta com o apoio popular no seu “mais novo golpe” a Constituição da Venezuela.

A Assembleia Nacional Constituinte proposta pelo “ditador comunista”, Nicolás Maduro, tem por objetivo, “reformar o Estado e redigir uma Nova Constituição” baseada no que há de pior do socialismo, comunismo e bolivarianismo.

O plebiscito não teve o reconhecimento do Poder Eleitoral da Venezuela, mas contou com a participação de todo o povo venezuelano domiciliado no país e no exterior.

A consulta popular aconteceu no domingo (16) e foi organizada pela oposição, com o intuito de reafirmar o posicionamento do povo venezuelano contra a Assembleia Constituinte proposta pelo Chavista.

Não se pode mais negar que a “Esquerda” Latino Americana sofre suas piores derrotas na Venezuela e no Brasil.

“Esperasse que dessa vez, sejam criados mecanismos democráticos, que impeçam que a ‘Esquerda’ ressurja das cinzas no futuro”.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.