REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Na “cara dura” deputado petista cria “Emenda Lula”  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-16  
   
     
       
    Desesperados, petistas e seus “cumpanheiros” de Esquerda lutam para evitar a prisão do Lula.  
   
    Mas afinal, quem em “sã” consciência lançaria um candidato à presidência da República considerado o “chefão da corrupção no Brasil”, que sofre com a baixa popularidade e a alta rejeição?

“A Esquerda não investiria na candidatura de Lula se não tivesse certeza da sua eleição”.

É aí que mora o perigo!

Tudo indica que o PT “roubará nas eleições” através da Smartmatic, da mesma forma que roubaram na última eleição da Dilma e do Maduro na Venezuela.

“Votamos numa urna eletrônica que pode estar programada para votar num candidato e o voto ser ‘registrado’ a favor de outro”.

Entenda a Emenda Lula

A mudança que já é chamada de “Emenda Lula” tem como objetivo evitar a prisão de candidatos até oito meses antes da eleição e alterar o Artigo 236 do Código Eleitoral, que proíbe a prisão 15 dias antes do pleito.

Se aprovada, a mudança passaria a valer na eleição de 2018, o que seria maravilhoso para Lula.

“Com esta mudança absurda, Lula mesmo condenado em segunda instância, ao invés de ser preso, estaria livre para concorrer à presidência da República”.

O ex-presidente Lula foi condenado de 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex pelo juiz Sérgio Moro e tudo indica que sua condenação será mantida em segunda instância.

A absurda “Emenda Lula” é do deputado Vicente Cândido (PT-SP) e foi incluída – de forma oportuna e após a condenação de Lula - em seu relatório na Comissão de Reforma Política.

Para muitos, o deputado petista e seus “cumpanheiros” de Esquerda estão usando a Reforma Política para alterar o Artigo 236 do Código Eleitoral com o objetivo de tentar livrar Lula da cadeia.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.