REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Lula nega crimes relacionados ao triplex mesmo tendo o declarado por 6 anos  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-14  
   
     
       
    Após ser condenado no processo do triplex, Lula aproveita a oportunidade para destilar seu ódio contra o juiz Sergio Moro e para se fazer de vítima de perseguição política.  
   
    “Lula tenta, mas não engana mais. Aceita Lula que dói menos. Sua popularidade é baixa e sua rejeição é altíssima”.

Nesta quinta-feira (13), um dia após sua condenação, Lula aproveitou para fazer uma declaração para imprensa rodeado dos seus “cumpanheiros” presidente da CUT, UNE e políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) e da esquerda.

Quem acompanhou o discurso presenciou o Lula “de sempre”, enrolado, presunçoso e arrogante.

Lula enrolou na “cara de pau” ao falar do processo que resultou na sua condenação.

Disse não ter provas que o incrimine e condene, e dissimulado se dirigiu ao povo brasileiro dizendo, que se alguém tivesse provas concretas contra ele, que as apresentasse.

Então o Movimento Brasil Livre (MBL) “forte admirador” do criminoso Lula - estou sendo irônico, até porque o MBL é totalmente contra o Lula e a esquerda - fez o favor de compartilhar em suas redes sociais uma daquelas provas cabais contra o “discursinho salafrário” de Lula.

Veja o título do post do MBL: “Se você acha que é distraído, lembre-se que Lula colocou o triplex na declaração de renda por 6 anos”.

Quer prova melhor que esta, o próprio réu – Lula - declarar por 6 anos no seu imposto de renda o triplex?

Ao declarar, Lula assume que o triplex é seu, ao menos desconheço a existência de pessoas – estúpidas - que declaram imóveis “que não são seus” em suas declarações de renda.

A mentira tem perna curta, ou seria “um dedo a menos”?

Pois é, mesmo diante de tantos absurdos ditos, não é que o condenado – Lula - ainda afirmou que vai se candidatar a presidente da República em 2018.

Cabe saber como Lula espera conquistar a presidência da República, se por meio do voto, o que é pouco provável se considerado a sua alta rejeição; ou por meio de uma nova eleição roubada com apoio da Smartmatic.

Mas até lá muita coisa pode acontecer, inclusive uma condenação em segunda instância o que pode aumentar a pena e resultar na prisão do “maior criminoso político brasileiro”; ou até uma nova condenação no caso do sítio de Atibaia.

O fato é que Lula está mais sujo “do que pau de galinheiro”.

Vamos aguardar que a justiça seja feita e que a esquerda sofra novas derrotas.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.