REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Tá chegando a hora! Caso triplex está pronto para receber sentença  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-11  
   
     
       
    Quem diria o “homem mais honesto do Brasil” prestes a ser condenado pela Justiça Federal.  
   
    A “mentira tem perna curta” ou seria “um dedo a menos”? Não importa! A justiça tarda, mas um dia chega e a condenação de Lula está bem próxima.

Será que Lula escapará de ter seu nome publicado no rol dos culpados, ou será que surgirá das “trevas” um corajoso “camarada” disposto a sujar sua carreira jurídica para ajudá-lo?

A defesa do ex-presidente tentou impedir e atrasar por várias vezes o andamento do processo, mas tudo indica que o grande momento chegou.

O maior bandido político brasileiro, Lula, “aquele que achava estar acima da Lei” está prestes a receber sua sentença no caso do triplex do Guarujá.

Nesta terça-feira (11), o juiz Moro negou a inclusão de novos depoimentos no processo do triplex e informou que os autos já estão conclusos para a sentença, e que as condenações e absolvições podem ser definidas a qualquer momento.

"A instrução já se encerrou faz tempo, as alegações finais foram apresentadas e o processo está concluso para sentença", afirmou o juiz ao negar o pedido.

Neste processo o Ministério Público Federal (MPF) acusa Lula de ter recebido um apartamento triplex, no Guarujá, litoral paulista. O imóvel seria parte de uma propina da OAS, em contrapartida da empreiteira, por contratos que firmou com a Petrobras.

Uma certeza temos, o povo brasileiro aguarda ansioso a condenação de Lula.

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.