REPULSA - Crítica e Opinião Política
REPULSA - Crítica e Opnião Política
 
 
 
   
    Delação JBS, porque Janot não denuncia Lula e Dilma?  
   
   
    Por Repulsa, J.Rodrigues | 2017-07-08  
   
     
       
    O povo brasileiro quer saber e entender os motivos que levam o procurador-geral da República, Rodrigo Janot a perseguir o presidente Michel Temer e não denunciar os ex-presidentes Lula e Dilma após as delações dos donos da JBS?  
   
    Tudo indica que Janot utiliza sua posição como procurador-geral da República para benefício dos interesses do Lula e da esquerda.

Mas porque Janot faria isso?

O procurador-geral da República justificou que o acordo de delação premiada firmado com os donos da JBS contemplou a imunidade total aos delatores, em função das denúncias serem graves e envolver os últimos três presidentes da república.

Mas o que testemunhamos é Janot perseguindo Temer e todos os inimigos do Lula e do PT, “bem” de acordo com as ameaças proferidas por Lula, quando disse “se não me prenderem, quem sabe não mando prender eles antes”.

Tudo é escancarado. A dupla de “camaradas”, Janot e Fachin não faz nem questão de disfarçar e o pior, contam com o apoio e aval do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

 
   
 
   
    Suposta gravação de Lula com Rui Falcão após a delação do Palocci  
   
 
   
    Reforma Política, o novo golpe da esquerda brasileira  
   
 
   
    Caravana de Lula pelo nordeste já é um fracasso  
   
 
   
    STF retira do juiz Moro depoimentos de delatores da JBS contra Lula e Mantega  
   
 
 
 
REPULSA - Crítica e Opinião Política

Todos os direitos reservados © Copyright 2017, a Repulsa Press, Jon Rodrigues. Desenvolvimento e hospedagem web, Jon Rodrigues.